#upthefireaway
*1 - Vocês lançaram no começo do ano uma versão demo de uma das faixas que estará no primeiro disco da banda,podemos dizer que o álbum estará com a mesma pegada desta faixa ? E parabéns aos envolvidos,muito boa kk*
R = A pegada em base é essa, sim. Cada faixa tentamos abordar alguns elementos de gêneros diferentes e o final saiu bastante satisfatório.
*2- Quais os temas que a banda irá abordar em seu álbum?podemos dizer que será um álbum conceitual ?*
R = Abordamos em grande parte uma literatura histórica como inspiração nas letras da banda, como a própria faixa de divulgação por exemplo, contando um pouco das batalhas aéreas entre a força inglesa e nazista, logo após a vitória alemã sobre a França. Pessoalmente eu não rotularia como um álbum conceitual, algumas faixas fogem desse temática.
*3- Sobre a cena local de João Pessoa e da Paraíba em geral,como anda?o metal vem crescendo ou ainda tem as mesmas dificuldades como de outros estados do Brasil?
R = A cena da Paraíba tem muitas bandas boas, algumas na cena a um tempo maior e outras em uma crescente considerável. Como o Sodoma, Necrohunter e o Incarcehated e Warising, respectivamente. As dificuldades são inúmeras, mas tanto nós quanto a maiorias das bandas vem se mantendo firme na cena mediante esses impasses.
*4- O que seria Flamenhell,uma mistura entre flamengo e inferno?zuera kkk*
R = A ideia do nome é uma junção entre as palavras do inglês Flames/Hell. Infelizmente a língua portuguesa e o futebol induz alguns a cometer essa gafe na leitura, haha.
*5- Sobre as gravações do álbum,como andam e o que esperar da banda para o futuro depois do mesmo ser lançado?*
R = Estamos finalizando as gravações no máximo até o final deste mês de Agosto. Depois é só esperar a masterização do material. Em seguida ao lançamento vamos fazer alguns shows tanto aqui em João Pessoa como em outras cidades pra divulgar esse material.
*6 - Agora para terminar a entrevista,mandem um recado para os fãs que estão lendo esta entrevista e para os que estão conhecendo agora*
R = Prefiro usar o tempo apoiadores, somos profundamente gratos por cada um que de alguma forma nos ajudou direta ou indiretamente nessa caminhada. O que posso dizer é que continuem acompanhando nosso som, existem muitos planos futuros! Este é apenas o primeiro passo que estamos dando. Agradeço em nome da Flamenhell pelo apoio da Taverna do Metal, vcs se mostram como um desses apoiadores nesse início de jornada. Nunca esqueceremos disto, um forte abraço e até a próxima!!! #UpTheFlames \,,/
Entrevistador: Ricardo Abreu
Editor: Matheus Ceresuel
Data: 22/08/2016